Monday, July 11, 2005

O BEM-QUERER

Como já dizia a música: "o bem-querer, é segredo, é sagrado e está sacramentado em meu coração". Nada, na minha opinião, demonstra mais o quanto você é bem quisto do que o dia do seu aniversário. Fazer aniversário é uma explosão de emoções, é receber mensagens incríveis, ligações inesperadas, cartas elaboradas, cartões inebriantes, visitas obrigatórias, e-mails engraçados e milhões de scraps. Sim, porque fazer aniversário no Orkut é uma emoção à parte, são scraps que chegam a cada minuto, pessoas que você acha que nem se lembram dizendo o quanto você faz falta... No dia do aniversário todo mundo resolve te dizer que você é importante de alguma forma, e na boa, tem horas que você não aguenta.
Tive o prazer de fazer aniversário por esses dias e ver o quanto ao longo dessa minha já longa jornada pude colecionar os amigos queridos, os primos importantes, os pais orgulhosos e principalmente os irmãos surpreendentes. E como é bom se surpreender com alguém que está tão próximo, ver como essa pessoa que caminhou ao seu lado, quase que sua vida inteira, pode ser tão interessante, tão diferente e tão espetacular ao mesmo tempo. Como é bom também dar uma festa e ver que todas as 150 pessoas, que realmente fazem algum tipo de diferença na sua vida, estavam lá e estavam se divertindo, rindo, falando alto e bebendo muito.
Sei que tudo isso pode parecer piegas, sem graça e sei lá mais o que... Mas quando a festa chega ao fim, você percebe que o bem-querer é recíproco e será, com certeza, uma das melhores coisas que você vai levar dessa vida, então aí você senta, agradece, toma um gole, espera pelo seu novo ano e sacramenta tudo isso no fundo do seu coração.

1 comment:

Ana Téjo said...

Dear,
De corpo, eu não estava entre "as 150 pessoas, que realmente fazem algum tipo de diferença na sua vida". Mas pode ter certeza que, de alma, estou com você muito mais tempo do que você ousa imaginar, mesmo nos seus sonhos mais loucos.
Beijos,
JU...