Sunday, October 23, 2005

AS 10 PERGUNTAS AINDA SEM RESPOSTA

1. Por que as pessoas que vão votar sim se tornaram os novos ativistas do PT? Será que isso é o início de um novo partido, ou será que toda eleição tem um lado que é sempre radical e chato?
2. Se o nariz não enruga, por que o resto da cara não é feito da mesma pele do nariz?
3. Por que as músicas idiotas, chulas e de gosto duvidoso, feitas por compositores que não tem nenhum conhecimento técnico do assunto, são sempre as que caem no gosto popular?
4. Por que o nível de gostosura de um prato, é diretamente proporcional ao número de calorias que ele carrega?
5. Por que seu armário fica completamente sem opções quando você tem um evento importante?
6. Se um domingo chuvoso, causa depressão em pelo menos 87% da população sadia de uma grande cidade, por que as segundas-feiras que sucedem esses domigos, não são feriados nacionais?
7. Por que o cinema iraniano, que está tão na moda hoje em dia, não investe um pouco mais na formação de seus roteiristas, no estudo de seus atores e na qualidade do material que eles utilizam?
8. Por que as coisas que tem cheiro bom, não tem o mesmo gosto do cheiro?
9. Por que tudo que é gostoso, prazeroso ou relaxante é sempre indecente, imoral, ilegal ou engorda?
10. Por que as pessoas realmente interessantes, não ligam no dia seguinte?

4 comments:

Cláudia said...

Blog do Xu também é cultura.
Eu não sabia que a pele do nariz não enrugava...
Não fazem o rosto todo com essa pele, Xu, pq senão teríamos cravinhos preto minúsculos por todo o rosto e não apenas no nariz, e as empresas teriam de fazer adesivos gigantes pra gente colar no rosto todo pra tentar dar um tapa no visual.

Ana Téjo said...

Xiiii,
"paixonou" de novo...
JU...

Zagaia said...

Ceiça, essa dúvida se não me engano é da Fernanda Yang, mas como depois que eu soube disso passou a ser uma dúvida minha tb, eu coloquei entre as 10 mais! Mas, pensando bem vc tem razão, cravinho de nariz no rosto todo ninguém merece!!

Jú, não queima meu filme... pq esse "de novo" nesse tom? Eu sou em prol do amor... sempre pronto a me apaixonar! Ficou bonito isso né?

Anonymous said...

Preciso deixar registrado que entrei nesse blog pelo link no blog de uma amiga e preciso deixar meus parabens por escrito. Nunca dei tanta risada e parei pra pensar sobre alguns posts.
desculpe a invasao e parabens mais uma vez!