Tuesday, June 21, 2005

ESQUENTA EM TEMPOS DE SCRAPS

Esta semana, uma amiga muito gata, muito querida e pra variar também muito atarefada, expressou o desejo de sair comigo pra tomar umas, falar merda e rir da vida alheia. Eu sugeri uma data, que ela desprezou, me pedindo que fosse mais perto. Eu então sugeri mais duas datas, uma ela ignorou por já ter compromisso no dia e outra ela aceitou. Ela também queria que mais gente fosse nesse nosso esquenta, então convidou mais dois amigos, que aceitaram com discrepante facilidade de agenda. Tudo isso seria muito comum, se não tivesse sido tudo combinado pelo Orkut. Tudo! Hora, local, quem reserva mesa, quem dá carona pra quem! Eram scraps e mais scraps chegando a cada minuto, cada um dos envolvidos tendo que visitar 3 ou 4 profiles para dizer uma única coisa, "bad, bad server. no donut for you" aparecendo a cada toque mais pesado no mouse, cabelos despenteados, prazos de trabalho estourando, palavrões em voz alta no escritório e ofensas às mães de todos os envolvidos!
Resultado: quatro pessoas estressadas, com trabalho atrasado, loucas pra se encontrar e poder falar poucas e boas pro indivíduo que teve a idéia de começar esse esquenta no Orkut. Sorte dele que "ao vivo" vai ser muito mais legal tomar umas, falar merda e rir da vida alheia...

1 comment:

Ana Téjo said...

Querido,

Quer dizer que eu virei musa inspiradora? Que delícia! Amei...
Por outro lado, mais um motivo pra gente trocar e-mails, scraps e agora, comentários!

Adorei os textos! São a sua cara! E você tem toda razão, em tempos de amizade virtual, namoro virtual, romance virtual, a gente está prestes a dispensar os contatos pessoais. O problema é que computador não dá beijo na boca e nem esquenta os pés da gente à noite, né?

Vou aparecer sempre, viu? Arrume um tempinho para alimentar o bicho!

Ju..., a "amiga muito gata, muito querida e muito atarefada"