Wednesday, September 14, 2005

DEMAIS

Todos achavam que ela falava demais, que andava bebendo demais, durante dias demias, que essa vida agitada que ela estava levando, não servia pra nada, o fato de andar por aí de bar em bar, de bar em bar. Diziam até que andava rindo demais, alto demais, e que contava piadas demais, que não largava o cigarro e dirigia o seu carro correndo demais, sempre chegando no mesmo lugar.
Todos achavam também que ela tinha festas demais, comemorações demais, empolgação demais, amigos demais, opiniões demais, e que apesar de ter dinheiro demias nunca conseguia acertar sua vida, porque tinha dívidas, tinha dívidas demais. Falavam inclusive que ela teve namorados demais, que pertenceu a homens demais, que se deixou envolver demais por pessoas superficiais demais. Implicavam até por ela ser engraçada demias, por ser estabanada demias, escandalosa demias, por estar sempre bem vestida demais, por usar maquiagem demias, perfume demais e por falar sozinha demais.
Sua família achava que ela já estava perdida demais, sumida demais, seus amigos que andava querendo sair demais, até no seu trabalho as pessoas comentavam que ela produzia demais, fazia demais e trabalhava demais.
O que ninguém sabia é que isso acontecia porque, ela ia passar a vida esquendo um amor que ela já não poderia mais ter. E a razão dela viver esses dias banais, é porque o amor dela era imenso, era enorme, demais.

9 comments:

Ana said...

Ju,
se eu não te conhecesse diria que essa história é a minha...
Beijos.

Lala said...

Que coisa mais linda de texto. Eu me calo e só aplaudo.
Beijo Lindo.

Ana Téjo said...

"Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí
Bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que eu conto anedotas demais
Que eu não largo o cigarro
E dirijo o meu carro
Correndo, chegando, no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar toda a vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais

E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida
Agitada demais

É porque meu amor por você é tão grande
O meu amor por você é imenso
É porque meu amor por você é enorme demais..."

Linda interpretação da música do Tom, interpretada inicialmente por Nara e imortalizada por Angela, querido. Parabéns.

Anonymous said...

Uau.. amei... lindíssimo..

Zagaia said...

Ana e Lala, é só uma "releitura de uma música", mas exprime muito sentimento né!!

Juuuuuuu!!! Eu não sabia que era do Tom.... Conhecia pq meu avô tinha uma fita com a Nora Ney cantando, olha só que velharia!! é uma das músicas mais lindas pra mim e eu decorei quando era pequeno... que bom que vc achou a letra!! Acho que comecei a gostar um pouco mais do Tom Jobim por saber disso!!

Anonymous said...

Mais uma vez muito bom. Vou logo procurar o CD da Angela aqui para escutar. É muito legal ler seus textos. Dá até vontade de tirar da gaveta os escritos e colocar a cara para bater.

Zagaia said...

Dag e Tati,
muuuuuuuuuuuuuito obrigado! Mas a razão é esta mesmo, botar a cara pra bater, pq na boa... quantas oportunidades mais teremos?

Bjos

Gastón said...

Muito bom nego, gostei muuuuuuuito.

beijo.

Cláudia said...

Ju
minha história há pouco tempo atrás.
Ainda bem que não estou mais triste demais, então não preciso mais beber demais, falar demais, sair demais, dirigir depressa demais.
Mas seu texto... QUE DEMAIS!