Thursday, January 19, 2006

NÃO, VOCÊS NÃO SABEM

E o pior é que eu tenho certeza que não sabem mesmo a arapuca em que estão se metendo. Lembram da expressão: "Não cutuque a onça com vara curta", pois ela se aplica muito bem a esse caso. Posso parecer aloprado, esquecido e o caralho, mas de bobo eu só tenho a cara e o jeitão de andar, e ainda bota memória nisso pra lembrar de quem mancou comigo.
Além de tudo, existem dois tipos de brincadeira, as que a gente faz, e as que a gente nem sonha em fazer. E essa daí, meus queridos, com certeza faz parte do segundo grupo.
Faço questão ainda, de deixar bem claro que não fui eu que comecei, mas que sou eu sim, que vou fazer de tudo pra terminar. E pode deixar, que farei questão também de declarar a hora que a "brincadeira" acabar.
Vinganças corriqueiras podem parecer babagem e uma coisa fora de moda nos dias de hoje, onde se ri de tudo e o mais passa desapercebido, mas pra pessoas como eu, que leram O Conde de Monte Cristo e que gostam desse tipo de jogo, elas ainda são um prato cheio de atrativos.
Gostaria também de chamar a atenção "daqueles que não fazem a menor idéia", para os perigos de quem vive numa cidade como São Paulo, como o estacionamento escuro, o elevador vazio, o banco de trás do carro filmado, um monte armadilhas... O jacaré do Rio Pinheiros por exemplo é uma delas, ninguém até hoje conseguiu saber do que ele se alimenta. Mas aos que quiserem descobrir, fica fácil: é só continuar com a bobeira.
Esta carta foi mais ou menos deixada na soleira de porta de umas pessoas hoje de manhã. Alguns deles podem não ter lido, por isso eu achei por bem publicar. No lugar da assinatura, além de um risco ilegível tinha também um resto de baba, algumas marcas de tinta borrada, e um pedaço de ingresso de O Fantasma da Ópera... Não sei o que isso tudo quer dizer, mas eu no lugar de quem recebeu, ficaria bem com medo e pararia de vez com o que quer que fosse.

11 comments:

Anonymous said...

Espero que este texto seja a mais pura ficção!!!

mc said...

ai, credo, que medo.

Isa said...

Nossa!!!

eu tb fiquei com medo...as pequenas vinganças são as mais cruéis...ai ai

Zagaia said...

HAHHAHAHHAHAHA!!! Vcs são ótimas! É a nais pura ficção, mas ele nasceu de uma conversa com a Lala! Será que ela deve ficar com medo? hahahahhaa

Ana Téjo said...

O Julis é meu ex-estagiário preferido de todos os tempos!
O Julis é meu ex-estagiário preferido de todos os tempos!
O Julis é meu ex-estagiário preferido de todos os tempos!
E tenho dito!
JU...

Cláudia said...

Por essas e outras que hoje eu cuidei de ir PESSOALMENTE até o trabalho dele dar um alozinho.
Nunca se sabe né?

Zagaia said...

Hehehehe... Vc são loucas!!
Ju, eu sempre soube disso nega!
Ceiça, eu adorei sua visitinha, mesmo que tenha sido rápida!

bjos

Lala said...

gentem! e eu desavisadaça, fui lá, comentando o post acima, correndo riscos, correndo na linha do trem, praticamente correndo pra boca do jacaré.

Podemos voltar no passado querido... pra um tempo onde você era meu único e inestimável amigo... e ficava por aí, na minha cara, chamando outras de VIDAAA!!!

Ceiça viu, não me deixa mentir. Esse jacaré já provou vários quitutes!

Beijos

Lala

PS>: Mas continuo achando você NOJENTO de LINDO.

Gastón said...

Meu pneu do carro estava vazio hoje de manhã.

Já começou.

FOI VOCÊ NEGO, EU SEI QUE FOI!

Zagaia said...

Pronto... agora que a Lala e o Leo se redimiram eu posso contar que fui eu mesmo que escrevi tudo isso!! Fui eu que furei o pneu do seu carro leo! Fui eu que queimei o fio do seu liquidificador de fazer milkshake de nutella Lala!!
Fui eu tb que matei a Bia Falcão!! Parem de me torturar com essa história de amizade infinita! bjos

Lala said...

Ju seu Fidido

1 - Não sei quem foi que recebeu a correspondência, mas com certeza não fui eu. Pedaço de ingresso do Fantasma da Ópera??? Não, eu me lembraria dessa gentileza, mesmo que fosse só um pedaço! :p

2 - A BIA FALCÃO NÃO MORREU! Da próxima vez, mata direito.

3 - Experimenta não ir na Pizzada da Ceiça pra tu ver com quantos XUS se alimenta um jacaré!

PRONTO FALEI!