Tuesday, February 10, 2009

QUANTO TEMPO FAZ

Eu sei que é feio escutar conversa dos outros, mas tem horas que não dá... Quando o papo é baixaria, eu me torno uma espécie de minha mãe e vou embora no papo alheio. Duas mulheres, até que bonitas, sentadas na minha frente no avião:
- Nossa!
- Nossa o que?
- Meu só de entrar em avião eu penso em quanto tempo faz que eu não vejo um pinto!
- O que isso tem a ver?
- A última vez que eu vi um pinto foi quando eu fui pra Nova York, em novembro.
- Ishhh, nem te falo da minha vida então.
- Por que, faz mais tempo?
- Lembra quando eu fui a Espanha em outubro? Outubro? Estamos em fevereiro, faça as contas...
- Affff... Bom, ando tão desesperada que tem certos momentos que eu penso em pagar um cara. Pagar mesmo, um daqueles bem fetiche. Só pra ele me mostrar, deixar eu pegar e eu falar tchau.
- Ahhh não, se eu estiver pagando ainda tem que dizer que me ama.
- É! Boa! Tem que dizer que me ama... Depois ir embora e me ligar no dia seguinte. Só pra dizer que está com saudade.
- Posso falar? Isso eles não fazem nem pagando.
- Mas eu ia fazer assim: Pagava primeiro pela pegada, vistoria e diálogo e depois pagava pela ligação do dia seguinte.
- Boa tática!
- Eu sou boa nisso!
- Mas, agora sério... Você teria coragem?
- Só pra zerar o cronometro? Sim, acho que teria...
- É?
- É. Acho que sim... Quer dizer, sei lá... Se eu estivesse desesperada.
- Mas você não disse que estava desesperada?
- Mas não a esse ponto! Muito deprê!
- Também acho.
- Antes disso eu toparia até ligar pro Chicão!
- Credo!!
- Ahh sei lá, pelo menos eu não teria que pagar pra ele dizer que me ama!
Depois disso as moças foram em silêncio absoluto até o Rio de Janeiro. Se a viagem fosse até Palmas, eu acho que saberia mais...

6 comments:

IsABela araÚjo siLVA said...

hahahahahaha.
muito bom.
e vc conseguiu ficar em silêncio e não dar nenhum pitaco?

Renatinha said...

Ai, ai, ai
Como entender a mente feminina, né?
Quer saber? Eu ligaria logo para o Chicão....rs
beijos Re

Nana said...

E ainda dizem que água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura... A água e o fogo ok, concordo. Mas a mulherada não quer dar pra qualquer um, não. Ou então, os Chicões da vida tavam feitos!

Isa said...

Desespero de causa! Pagar pra ligar depois e dizer que ama??? Essa foi demais!Já que vc é o homem da história vai ter que matar uma curiosidade, será que pagando vcs ligam no dia seguinte???...rsrsrsrs...
bjs

Cláudia said...

Fecho no Chicão! Se fosse Chiquinho eu ia achar má ideia, mas Chicão é nome de macho que resolve a parada!!!
CHI-CÃO! CH-CÃO! CHI-CÃO!
beijo

Zagaia said...

Isabela, é tão difícil ficar calado que vc não tem idéia..

Rê e Ceiça, na minha vaga opinião o Chicão deve ser fruto da imaginação da moça...

Nana, concordo em gênero, número e Chicão!

Isa, respondendo a sua pergunta depende do que estamos querendo... em alguns casos nem pagando... Hehehehhe... Vocês também são assim...

bjos