Monday, February 16, 2009

PEQUENOS ENCONTROS

A Adriana estava conversando com o Silvio fazia tempo na internet, papo vai, testemunhal no orkut vem, volta uma piadinha no msn e os dois começaram a pensar em se conhecer. Ligaram a camera e foi só alegria, ambos não mentiram, nem usaram o Photoshop e pra uma sexta enfim, marcaram a data do encontro.
Iriam se encontrar numa baladinha que a Adriana sempre ia com as amigas, se o cara fosse péssimo ela teria outras opções, se fosse bom ela beijaria e se fosse um maníaco as amigas estariam lá pra ajudar. Na hora e no dia marcado a Adriana posava de sentinela, com o olho vidrado na balada procurando o Silvio.
Como o Silvio estava demorando a aparecer, e as amigas da Adriana já estavam se dando bem ela resolveu pegar um drink, que logo se transformou em dois, três, cinco... até que ela sentiu um puxão no braço: "Adriana!?". Ela virou louca pra achar ali o cara que fazia tempo ela queria encontrar, mas não viu nada, até olhar pra baixo...
Sim o Silvio era uns 25 centímeros mais baixo que ela... Não que a Adriana fosse alta, e nem que homens mais baixos fossem um problema pra ela, não eram, até ela encontrar o Silvio. Como pode ser tão tapada! Nunca tinha perguntado a altura dele! O sorriso amarelo foi a única resposta que o cérebro dela achou naquela hora:
- Ahhh! Já sei! Você não gostou...
- Eu? Não, imagina Silvio... Não é isso não!! Adorei!
- Puxa que bom!! Eu também adorei você! - e já veio abraçando...
- Que legal! - disse a Adriana tentando se livrar do abraço. - Que bom que a gente se gostou né? Mas eu estou tão cansada hoje...
- Tudo bem, eu também estou... Podemos sair daqui e ir tomar alguma coisa...
- Melhor não eu já tomei demais.
- Um café.
- Melhor não!
- Poxa eu vim de tão longe pra te encontrar...
- É verdade... Liliput fica mesmo do outro lado do mundo.
Ao dizer isso a Adriana levou as mãos a boca, mas já era tarde demais. As palavras e a piada sairam sem pensar direto pro coração do jovem doende, que virou as costas e saiu sem deixar vestígios, sem nem mesmo precisar dizer seu nome ao contrário...
A Adriana ficou uns 15 minutos parada, tentando entender o motivo da sua frieza e da maldade da sua piada. Não entendeu, tentou se desculpar sem sucesso e até agora está pensando de que parte dela que saiu aquela flecha. Vai entender...

12 comments:

Renatinha said...

Deste jeito a Adriana não vai arrumar um príncipe... Altura? Altura?
Afe... eu com meu metro e meio odiei a piadinha de liliput...
Odiei!
Mas, né? Fazer o que?
beijo
re

Cláudia said...

Tadinho...

Anonymous said...

MAS MOÇO! AMEI teu blog! Sou jornalista, e como tal, um tanto qto critica e esnobe rsrsrs mas é GENIAL tua forma (ou seria fórmula?) de escrever, de contar, de narra... me diverti horrores! Serei visita constante a partir de hoje! Bjs

Cíntia Paloni said...

Júuuuuuuuuu.. meu lindo(literalmente)... saudades!!!

Adorei!!!!!!!!! Vc sempre maravilhoso nas suas palavras (e cômico tbm!!!)

Que coisa, hein?!!!!

IsABela araÚjo siLVA said...

olha só... eu tbm fiquei penalizada com o pequeno cidadão, mas eu entendo a adriana... homem baixinho não rola... bom, pelo menos por enquanto... hahahaha.

Zagaia said...

Rê, eu tenho pena da Adriana as vezes... mas perdoo a língua dela!

Ceiça, nem diga!

Bibis, VOLTE!! VOLTE E AJUDE A DIVULGAR!! Obrigado!


Cíntia, obrigado tb!

Isabela!!! Adorei o "por enquanto" hahahahahhaha, é verdade a gente nunca sabe o dia de amanhã! Muit bom!

Bjos a todas...

Isa said...

Coitada! Manda ela ir ao Procon, propaganda enganosa...rsrs...
bjs

Zagaia said...

Isa, ela praticamente foi!

Cláudia said...

E ESSA FOTO QUE TÁ UM SHOW HEIN?????
beijo

Rafa @guapinharj said...

adoro passar por aqui viu!
sempre com otimas narrações.
bjo

Anonymous said...

Faz tempo que vc escreveu sobre sua ida ao paraíso. Eu sei, me desculpe por deixar esse comentário zilhões de posts depois. Mas é que eu só pude entende-lo no sábado passado e preciso deixar meu comentário pois lembrei do seu post no exato momento da minha entrega absoluta!!...Vida eterna para quem inventou o sorvete de melão!!!! Só os japoneses mesmo para fazer um troço verde ser tão bom!!!
bjs Adri

Paulinha Costa said...

Ai eu ri muito, será que sou má? Ou foi a cerveja que já e a 2a? Hahahaha