Thursday, August 14, 2008

NÃO SEI

Então em um belo dia, acontece tudo como sempre acontece, só que com uma diferença: você passa a ir às festinhas acompanhado, sempre com a mesma pessoa. Isso não aconteceu por pressão, nem por falta de locomoção... Você começa a ser visto em público sempre com alguém que você não conhecia antes, que passou a conhecer e que passou a dormir com você, te contar o dia dela, mandar mensagens bonitinhas... Essa sua nova companhia além disso gosta de alguns defeitos seus, acha o seu beijo incrível, acha bonitinho você tremer o pé pra dormir, gosta da sua comida, te liga do nada pra falar nada e você acha legal, dorme no seu peito quando não entende o filme e te chama de um apelido que só vocês entendem. É mais ou menos nessa hora, que entram os amigos:
- Oooooooooi - dizem os amigos, sempre encompridando o "o".
- Oi - você responde, depois de fingir que ninguém está te olhando com cara de eu-sei-que-vocês-estão-namorando-mas-ainda-não tiveram-aquela-conversa. Até que alguém pergunta...
- Escuta - como se fosse falar do tempo - Vocês estão namorando?
- Não sei - você responde com medo.
- Não sei também - do outro lado a insegurança também é clara.
- Ahhh, ainda não tiveram aquela conversa?
- Não! Quer dizer, que conversa? Não, acho que não... Ou já? Já tivemos?
- Não, acho que não! Conversa?
- Ahh então está na hora de ter! Vamos lá! Tenham! Não doi nada ter "a conversa". Vamos nós não temos a festa toda! - e seus amigos, como uma corja de idiotas, se prostram na sua frente e se montam como uma platéia de circo de horror, só que com os olhinhos apaixonados.
Você resolve que não há saída e pergunta:
- A gente tá namorando?
- Não sei! Acho que estamos... Estamos?
- Não sei, acho que estamos... Então vamos dizer que estamos?
- Vamos?
- Ahhh, namora comigo então?
- Tá! Namoro!
Preciso dizer a cara dos amigos nessa hora? Não, né? Se bem que se for pensar bem, eu não sei. Porque estava olhando pra outro lugar!

8 comments:

Renatinha said...

Ah!!!!!!
O amor começa assim.... Mas namoro à moda antiga e com pedido de namoro..... Só vi nos grandes romances. Espero que este seja assim, mais uma história de amor linda para o devoto de Sto Antônio mais fiel....
Tão emocionada que pode ser que eu chore...
beijo
snif
Re

Gastón said...

A coisa é simples:

Beijou de dia, tá namorando.

Cláudia said...

Tô com o Gasta: BEIJOU DE DIA, TÁ NAMORANDO.
E mais: se sai no sábado à noite dois fins de semana seguidos, também.
Por isso que eu digo que essa coisa é muito complicada, essas etapas todas que existem atualmente: paquera, ficante, ficante fixo (é, tem isso), amigo color, namoro, namoro fixo. Gente, eu sou tiavéia, não acompanho essa juventude de hoje não.

Duas coisas a declarar:
1. que sejam muito felizes!
2. tô morta de inveja...

beijo

Isa said...

Êêêêê...eu faço parte dos amigos da torcida, sei que é o maior mico, mas queremos aqueles que amamos felizes, poxa!
Boa sorte, que comece assim, meio sem querer e se torne uma coisa especial.
bjos

ANNA said...

É namoro ou amizade?? Hahaaaiii

UrbAnna said...

O importante é estar feliz!
Que essa felicidade dure por muito e muito tempo!
Beijo
(urb)Anna

Dedinhos Nervosos said...

Se bem que hj em dia, a pessoa só assume que está namorando quando muda o status do orkut para NAMORANDO, com direito a foto e tudo. Tempos modernos. Só que a sacanagem dos amigos continuam pelos scraps.
Bj.

Anonymous said...

nunca sei quando estou namorando...o pior de tudo é quando vc acha q não e o carinha acha q sim...oou o inverso.......ai danou-se!!rsrs