Friday, May 16, 2008

QUEM RECLAMA...

Faz algum tempo, postei uma história sobre o barulho que meus vizinhos do 81 faziam ao transar no meio da madrugada. Achei que isso me incomodava... Ledo engano.
Os antigos vizinhos foram perturbar outros mortais com suas noites de sexo alucinantes, o 81 ficou desalugado meses, passando por reformas que tiravam o meu sono aos sábados de manhã, até que um novo casal mudou para o famigerado apartamento em cima do meu. Nos primeiros dias claro, eles tinham acabado de mudar, era normal fazerem muito barulho, dei um desconto. Aí veio o feriado, eu viajei, nem liguei se eles pularam até cair dentro da miha sala, mas ao chegar na segunda a noite senti que o barulho de 'estamos mudando' ainda se fazia presente.
Manhã de terça, 7h15: Um saltinho frenético passeava em cima da minha cabeça. Não é analogia não, é em cima da minha cabeça mesmo. Toc, toc, toc, algum tempo no lugar, toc, toc, toc, outra paradinha. Eu podia saber onde a desgraçada estava. Se estava no banheiro, na sala, cozinha, quarto. De repente ela deixou cair alguma coisa no banheiro, sim porque ela é estabanada, e eu a escutei catar coisa por coisa do que parecia ser um estojo de maquiagem.
Quando deu mais ou menos 15 para as 8 ela começou a corrrer, a maldita devia estar atrasada. E não parou mais de correr até as 8h15 mais ou menos. Sim eu acordo as 8, mas quem disse que eu gosto de acordar com um terremoto acontecendo no andar de cima? Isso vem se repetindo diariamente.
Além disso, quando eu chego da academia, morto de mal humor porque eu odeio ser obrigado pela sociedade a malhar, deve ser a hora que a desalmada treina com bolas de golf no chão da sala, sem me deixar ouvir o a Dra. Grey está dizendo na TV.
Sinto que meus dias de 'vizinho bacana' estão chegando ao fim, a 'Bruxa do 71' vai nascer com fúria e será odiada por 10 entre 10 moradores desse edifício. Quem mandou reclamar dos vizinhos que transavam? Pelo menos era divertido...

11 comments:

MH said...

hahahaha

Eu sou a bruxa do 71!! Por enquanto uma bruxa boa, simpática e amável. Talvez meus vizinhos do 61 odeiem minha cachorra, mas é porque ela gosta de correr na sala pra pegar a bolinha, sacomé, não tem quintal... hahaha

em compensação os vizinhos de cima são silenciosos. Que continue assim!

Zagaia said...

Mh, você não sabe a sorte que você tem...

Cláudia said...

Contra ataca, Zagaia!
beijo

Zagaia said...

Como? Como posso fazer o barulho subir? Se vc me der uma dica, quem sabe?

Cláudia said...

sei lá, usa um cabo de vassoura pra cutucar o teto.
ou solta um daqueles peido alemão na porta deles. Não é barulho, mas cada um luta com as armas que tem.
beijo

Zagaia said...

Gostei de ver o nível da vingança... Vou deixar anotado pra usar na próxima encarnação.

Anonymous said...

Putzzzzzzzzzzzz
Algum pobre coitado que passa pelo mesmo que eu!!
Caceta esse povo é sem noção né??
A vizinha de cima adora sapatear de salto alto também... já deixei de ser a boazinha, reclamei um monte, até multada ela já foi e parou por um tempo. Agora tá começando tudo de novo!!

Ninguém mereceeeeeeeeee gente saltitando de saltinho todo dia.. reclama logo antes que ela se empolgue mais!
Beijos

Zagaia said...

Ahhh as pessoas podem ser multadas por isso? A minha vontade era de levar a moça em casa só pra ver o estrago que isso faz!! Além do que deve acabar com o chão, né? Obrigado pela dica! Bjo

Isa said...

Oi, Julis, quanto tempo!!! Ando meio sumida, mas sempre passo por aqui pra ler o que anda escrevendo...atualmente moro numa casa térrea e não tenho saltinhos passeando na cabeça, mas estou prestes a mudar pra um apartartamento e seu post não foi muito encorajador, sabe?..rsrs...Mas como amo salto alto, vai rolar vingança, pode apostar!!!
bjão

Camila Dayan said...

Passeando por blogs, caí no seu. Muito bacana, gostei da sua escriba, rapaz.

E vizinho é mesmo uma coisa complicada, eu sou do 82 e o 92 toda noite arrasta uma coisa de um lado para outro, tipo esse barulho de mudança que descreveu, rs
Vida de vizinhança....

Bem, é isso.
Sorrisos largos
Camila

Dedinhos Nervosos said...

Eu não consigo me imaginar morando em apartamentos por motivos como esse. é mta falta de educação a pessoa esquecer que existem vizinhos sob os pés. Se fosse comigo, deixava na porta dela um chinelinho com um bilhete. Juro que deixava.