Tuesday, October 23, 2007

TETO TEM LIMITE

Todo mundo que tem uma vida sexual ativa e movimentada, ou simplesmente só ativa, sabe o quanto é bom tudo que envolve uma boa noite de intensa atividade. E quando essa noite rola, o bom mesmo é não ligar pra ninguém, fazer o que se tiver vontade, sem regras, sem padrões e sem vergonha, sempre com muita responsabilidade. Se alguém escutar alguma coisa dane-se, se a janela estiver um pouquinho aberta também dane-se, se alguém começar a se divertir a suas custas, ahhhh... pense que você está se divertindo muito mais, certo?
Certíssimo, quando se trata de uma noite de sexo selvagem aqui e outra alí, mas não quando o casal resolve por em prática as mil e uma noites do Kama Sutra. Digo isso, porque não aguento mais ser acordado quatro a cinco vezes por semana com o lustre do meu quarto balançando, gemidos altos e os toc-toc's repetidos vindos do teto. E quando tudo isso parece terminar, ainda vem uns gritos mais altos ainda de "ahhhhhhhhhhhhhhhgh meu Deus".
Será que eles acham que ninguém escuta? A sonoplastia é perfeita! O designer de som devia ser premiado com o próximo Oscar do cinema pornô. Eles deviam gravar se tem tanto orgulho disso! Gravar e colocar no youtube, como a Cicarelli fez.
O pior é que fico um pouco mal humorado quando sou acordado, imaginem então quando rola uma invejinha. Tenho vontade de passar a mão no interfone e ligar lá, de dar vassouradas no teto, mas tenho medo de parecer a bruxa, sendo que já moro no 71. Sim, porque quando se pensa em tomar uma atitude pra reprimir, é preciso arcar com as consequências e é isso que eu temo, sendo o morador novo do prédio. Morro de medo de ficar visto como aquele que está se corroendo de inveja porque não tem isso em casa... Aí pra saír de uma desse estígma, só se gravando no ato e jogando no cirquito interno de tv do condomínio. E eu não pretendo fazer isso tão cedo.
Tenho pensado ultimamente em concorrer com eles, mas para isso minha agenda de telefones vai precisar pelo menos dobrar de tamanho, e eu ainda vou ter que esquecer o passado e superar tudo que eu já passei na mão de certas pessoas, sim porque vai ser necessário repetir figurinhas. Foi assim que, de uma semana pra cá, decidi que vou apenas fingir que concorro com eles, vou baixar uns pornozinhos pesados, comprar uns apetrechos de percussão e umas caixas de som super-ultra-blaster potentes e mandar ver no gemido abafado, e nas puladas na cama. Me recuso a perder essa sendo taxado de careta invejoso e reprimido. Na pior das hipóteses, quando eu encontrar no elevador com o pessoal do 81, eles vão pensar que ainda existe gente à altura para uma competição.

10 comments:

Renatinha said...

hahhaahahh Ju... não acredito! E agora? Vc viverá no inferno do cine pornô? Porque nada mais irritante de saber que tem gente acima de vc mandando ver e a gente dormindo de meia, cremes anti rugas e fivela para segurar a franja.... Manda ver tb, se precisar de ajuda para gritar me chama, esqueceu que tenho voz de dubladora? bjs Re

Renata Marques said...

Putz, já passei por isso.
No apto em que morava, quase todo dia, lá pelas 23 hs, o casal de cima transava no banheiro. Eu sei pq entrava no banheiro e escutava os gemidos claramente, mas só se estivesse no banheiro. Fiquei com dó, pq que adianta transar com frequência se é SEMPRE no mesmo local e na mesma hora? rs. Chatice.....rs

bjos.

mc said...

Adorei, adorei!! O título, o texto, a solução...

E os vizinhos do meu namorado que têm hora marcada pro "entretenimento"? É sempre no mesmo dia e mesmo horário. A vantagem disso é que você pode sair de casa, ou resolver lavar roupa nesse momento...

Gastón said...

Aí você descobre que é uma tiazinha, com carinha de santa e saia abaixo do joelho saindo com um tiozinho, gorducho e de pullover.

Zagaia said...

Ah Rê, e agora é isso né? Tenho que viver com um barulho desse..

Rê, que bom que alguém sabe o que é isso, eu nem faço força pra ouvir, é nítido! Agora quanto a ter pena deles eu não tenho não, é sempre no mesmo lugar sim... mas na mesma hora NUNCA!

Mc, que bom que vc gostou! Quanto a lavar a roupa nessa hora, ia ser dar crédito demais a eles!

Gastón, xô falar? Vc acha que eu já não tive a curiosidade e fui bisbilhotar? Casal novo, muito bonitos os dois, filho de 2 anos, ele trabalha de terno e ela linda, vai a acadmia todo dia, depois que deixa o filho na escola... eu estou mais pra Candinha do prédio.

Cláudia said...

Parei de ler o post. A inveja me cegou.

ANNA said...

Uma vez passei por isso, mas o pior, foi que meus pais estavam hospedados aqui em casa e foi justamente pelo quarto de hospees que dava para a ouvir a fdp gemendo igual gata no cio! De 4 as 6 da matina! 2 horas de sexo selvagem! Tadinhos dos meus pais, vieram para sala esperar a orgia terminar!

Bjs

Zagaia said...

Ceiça, não tenha inveja... a inveja é uma merda!

Anna, sábia atitude dos seus pais...

Ana Téjo said...

Coitado do vizinho do 61...

Anonymous said...

Eu moro num 81!

huahuhauhuahuua!