Sunday, July 30, 2006

COISA DE MÃE

- Filho?
- Hum?
- O que é uma dor que começa aqui assim, depois vem pra cá, e dá uma adormecida aqui assim e depois vem pra cá que nem um pontada fuuuuunda?
- Não sei mãe.
- Como não sabe?!
- Não sabendo ué! Eu não sou médico mãe.
- Eu sei que você não é médico! Mas não saber que dor é essa? Você tá é de má vontade, não quer me ajudar.
*
- Oi filho! Você veio almoçar?
- Ahh eu estava aqui perto, se tiver comida eu almoço sim!
- Tem claro que tem! Na minha casa não falta comida! Por que você não ligou avisando que vinha?
- Eu não sabia, estava aqui perto...
- Da próxima vez avisa.
- Tá... O que tem pra comer?
- Bom eu e seu pai estamos de regime, não tem muita coisa...
- Tá bom mas o que tem?
- Lasanha.
- Lasanha?! Mas você não disse que estava de regime?
- Mas eu só comi um pedaço, seu pai que comeu o resto... Ahh a Maria tb comeu! Acabou!! Ahhh filho... e agora? Quer bolo de cenoura que eu fiz pra sobremesa?

14 comments:

Anonymous said...

Hummmm... isso está me cheirando 'carência de filho', hein!?
Beijos.

Zagaia said...

Pose ser Vivi... pode ser...

MH said...

Adorei o estilo de regime da sua mãe. Me avisa se funcionar, porque vou querer adotar com certeza!!
Mãe quando quer atenção tem cada uma...
que bom que vc escreveu de novo, eu passo aqui quase todo dia na esperança de encontrar mais um dos seus grandes textos! beijo

Cláudia said...

Mãe é tudo de bom, mesmo quando tá pentelhando a gente.
E quando a gente vira mãe, dá ainda mais valor a essas pequenas coisinhas maternas.
beijinhos, Xu!

Renata Marques said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A-M-E-I a dieta da sua mãe!!!! Lasanha e bolo de cenoura!!! Excelente.

Meu, mãe é uma coisa absurda né??? rs

Bjos.

Gastón said...

Nego, se a sua mãe e o seu pai emagrecerem, me passa a receita da lazanha e do bolo tb.

Vc não foi no meu blog novo né?

www.unavidaperra.blogspot.com

Beijo, Leo

Isa said...

Oi sumido...

Eu disse que mãe é tudo igual, só muda o endereço...minha mãe invocou que está com diabetes (o médico disse que as taxas de açucar no sangue ainda são baixas para ser diabetes, mas de toda forma ela insiste que é),só que ela vive fazendo doces deliciosos e diz que fez pra eu e minhas irmãs comermos, depois ela se empanturra de doce e diz que a culpa é da gente, pode?!!!

Renatinha said...

Sua mãe é profissional, faz dieta como eu...
Aliás, não vou mais comentar no seu blog, já que vc não comenta e nem lê o meu.... bjs Re

Zagaia said...

Mh, pode desencanar, não funciona! Eu já tentei! Obrigado por entrar sempre, isso só me deixa muito feliz... Mas eu não escrevo fluentemente como a Ju. Cada texto meu é um sofrimento, umda idéia parida, um negócinho demorado... Por isso, quando tem correria as vezes fico uma semana em cima de um text que não desenvolve... Mas pretendo melhorar!

Ceiça, eu dou valor!! Mas acho engraçado!!

Renata, mãe é absurda mesmo! O post devia chamar assim!

Nego!! Leo!! Vc já viu meus pais ultimamente? Então nem preciso dizer que não resolve né? EU NEM SABIA DO SEU BLOG NOVO!! VC AVISOU POR ACASO?!! Vou entrar!!

Isa, se a gente se encontrar e fiacra falando das neuroses das nossas mães... Ishhh esse papo vai longe! Mas é bom saber que não é só a minha que é assim!

Re!! Eu entro sim senhora!! Juro que entro!! Só não comento muito!! Mas pretendo melhorar tb...

Nossa fiz tanta promessa nesse post que se eu não cumprir vai ter gente querendo me bater!! Bjo e obrigado a todos!

mc said...

Julianoooo to indo pra NY amanhã!!!
Não consegui seu email pra pedir dicas!! Preciso de dicas!!!
bjs

Anonymous said...

Não sei como cheguei aqui, mas sei que li a página inteira, até o fim, e gostei muito de tudo, da história do Rocket´s e da Vírgula, do VPP... embora, é claro, estas coisas de mãe estejam hilárias. Abraços

Renata Amaral said...

Oi...

Fazia um tempo que não passava na sua página. Adorei esse texto sobre a mãe (aliás, essas nossas mães de hoje em dia - aprontam cada uma).

Morri o "efêmero" e criei um novo. Quando der, passa lá...

bjs

Isa said...

Ju,

por onde anda??? esqueceu de suas fãs???

saudades...

Renatinha said...

Este blog está muito parado.... bjs